Termina amanhã a quinzena de luta definida pela CGTP, tendo envolvido os diversos sindicatos no contacto com trabalhadores e em acções de luta em defesa dos direitos, contra o bloqueio à contratação colectiva e as alterações ao código do trabalho.
Após as acções do sector Têxtil, da Hotelaria e do Comércio no período da manhã, realizou-se esta tarde uma tribuna pública promovida pela União de Sindicatos do Porto, seguida de desfile para o Ministério do Trabalho onde foi entregue uma resolução aprovada pelos activistas presentes.
Uma delegação da DORP do PCP esteve presente afirmando a solidariedade e o comprometimento do PCP com a luta dos trabalhadores.
Termina amanhã a quinzena de luta definida pela CGTP, tendo envolvido os diversos sindicatos no contacto com trabalhadores e em acções de luta em defesa dos direitos, contra o bloqueio à contratação colectiva e as alterações ao código do trabalho.Após as acções do sector Têxtil, da Hotelaria e do Comércio no período da manhã, realizou-se esta tarde uma tribuna pública promovida pela União de Sindicatos do Porto, seguida de desfile para o Ministério do Trabalho onde foi entregue uma resolução aprovada pelos activistas presentes.
Uma delegação da DORP do PCP esteve presente afirmando a solidariedade e o comprometimento do PCP com a luta dos trabalhadores.