Milhares de pessoas manifestaram-se hoje em frente às instalações da Segurança Social no Porto. Os manifestantes eram pais, familiares e amigos de crianças e jovens com necessidades terapeuticas privadas de acompanhamento por via de cortes e decisões do governo.
O PCP teve presente com uma delegação onde informou do conjunto de diligencias já efectuadas pelo seu grupo Parlamentar, referindo ainda que na próxima sexta-feira será discutido na Assembleia da República um Projecto de Resolução sobre a Escola Inclusiva, por proposta do PCP, uma oportunidade para a resolução do problema, assegurando as verbas necessárias para que nenhuma criança ou jovem seja provado do apoio necessário.
Milhares de pessoas manifestaram-se hoje em frente às instalações da Segurança Social no Porto. Os manifestantes eram pais, familiares e amigos de crianças e jovens com necessidades terapeuticas privadas de acompanhamento por via de cortes e decisões do governo.O PCP teve presente com uma delegação onde informou do conjunto de diligencias já efectuadas pelo seu grupo Parlamentar, referindo ainda que na próxima sexta-feira será discutido na Assembleia da República um Projecto de Resolução sobre a Escola Inclusiva, por proposta do PCP, uma oportunidade para a resolução do problema, assegurando as verbas necessárias para que nenhuma criança ou jovem seja provado do apoio necessário.