As 3 associações de pessoas com esclerose múltipla - ANEM, SPEM e TEM - promoveram hoje um protesto, em frente ao Hospital São João, no Porto, em defesa do melhor tratamento disponível para os doentes. Dirigentes associativos, utentes e familiares reclamavam contra a decisão daquele Hospital que optou por deixar de fornecer um fármaco.
O grupo Parlamentar do PCP questionou já o governo sobre a matéria, exigindo o direito dos utentes ao fármaco que melhor os serve. Uma delegação da DORP do PCP esteve no local expressando a sua solidariedade e o apoio a esta luta.
As 3 associações de pessoas com esclerose múltipla - ANEM, SPEM e TEM - promoveram hoje um protesto, em frente ao Hospital São João, no Porto, em defesa do melhor tratamento disponível para os doentes. Dirigentes associativos, utentes e familiares reclamavam contra a decisão daquele Hospital que optou por deixar de fornecer um fármaco.O grupo Parlamentar do PCP questionou já o governo sobre a matéria, exigindo o direito dos utentes ao fármaco que melhor os serve. Uma delegação da DORP do PCP esteve no local expressando a sua solidariedade e o apoio a esta luta.