Num momento apertado da nossa história, em que a luta contra as injustiças e o roubo aos trabalhadores e ao povo está na ordem do dia pelas políticas antipatrióticas colocadas em prática pelo Governo PSD, CDS-PP, subserviente aos ditames do grande do Capital, o PCP tem um redobrado trabalho quer pela preparação do XIX Congresso, quer pela luta que é preciso travar contra essas injustiças. Ainda assim os comunistas e amigos do PCP em Matosinhos encontraram tempo para confraternizar num Magusto no dia de São Martinho.
A superioridade moral dos comunistas que com tanta razão falou, escreveu e publicou o nosso camarada Álvaro Cunhal foi bem visível neste dia 11 de Novembro no centro de trabalho de Custoias. A alegria, mas sobretudo a confiança no futuro do nosso País, foi o que dezenas de camaradas quiseram assinalar neste dia.
Brindes acompanhados de castanhas, jeropiga, doces e demais iguarias com que as camaradas quiseram abrilhantar o convívio, obrigou todos os presentes a relembrar quão diferente é o nosso colectivo.
As conversas rolaram animadas sobretudo lembrando o XIX Congresso que está próximo, aproveitando a reunião para se discutirem e afinarem argumentações que já levam dezenas de horas de discussões.
Num momento apertado da nossa história, em que a luta contra as injustiças e o roubo aos trabalhadores e ao povo está na ordem do dia pelas políticas antipatrióticas colocadas em prática pelo Governo PSD, CDS-PP, subserviente aos ditames do grande do Capital, o PCP tem um redobrado trabalho quer pela preparação do XIX Congresso, quer pela luta que é preciso travar contra essas injustiças. Ainda assim os comunistas e amigos do PCP em Matosinhos encontraram tempo para confraternizar num Magusto no dia de São Martinho.A superioridade moral dos comunistas que com tanta razão falou, escreveu e publicou o nosso camarada Álvaro Cunhal foi bem visível neste dia 11 de Novembro no centro de trabalho de Custoias.
A alegria, mas sobretudo a confiança no futuro do nosso País, foi o que dezenas de camaradas quiseram assinalar neste dia.Brindes acompanhados de castanhas, jeropiga, doces e demais iguarias com que as camaradas quiseram abrilhantar o convívio, obrigou todos os presentes a relembrar quão diferente é o nosso colectivo.
As conversas rolaram animadas sobretudo lembrando o XIX Congresso que está próximo, aproveitando a reunião para se discutirem e afinarem argumentações que já levam dezenas de horas de discussões.