O Grupo Parlamentar do PCP denunciou hoje um conjunto de ilegalidades cometidas pela empresa "Letraberta", na Póvoa de Varzim.
Segundo relatos dos trabalhadores aos deputados do PCP - Jorge Machado e Paula Batista - a empresa praticava horários desregulados, tem salários em atraso e procedeu a encerramento fraudulento (o que, a confirmar-se, é crime).
Para vosso conhecimento e adequado tratamento jornalístico, segue em anexo a intervenção feita pelos deputados comunistas junto do governo no sentido da reposição da legalidade e do pagamento dos créditos devidos aos trabalhadores.
Porto, 20 de Setembro de 2013
O Gabinete de imprensa da DORP do PCP
O Grupo Parlamentar do PCP denunciou hoje um conjunto de ilegalidades cometidas pela empresa "Letraberta", na Póvoa de Varzim.Segundo relatos dos trabalhadores aos deputados do PCP - Jorge Machado e Paula Batista - a empresa praticava horários desregulados, tem salários em atraso e procedeu a encerramento fraudulento (o que, a confirmar-se, é crime).
Ver a intervenção feita pelos deputados comunistas junto do governo no sentido da reposição da legalidade e do pagamento dos créditos devidos aos trabalhadores.
Porto, 20 de Setembro de 2013
O Gabinete de imprensa da DORP do PCP