Os trabalhadores da Cerâmica Valadares realizaram hoje uma marcha de protesto contra os salários em atraso entre as instalações da empresa e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.
O PCP, solidário com a luta daqueles trabalhadores, fez-se representar por António Gonçalves da Comissão Concelhia de Gaia e da DORP e pelo eleito Municipal Jorge Sarabando, declarou o apoio na defesa dos direitos dos trabalhadores, apelou à unidade de todos os trabalhadores da fábrica e afirmou a solidariedade, justeza e necessidade da luta dos trabalhadores.
O Grupo Parlamentar do PCP havia já questionado o governo sobre este problema, em pergunta dirigida ao Ministério da Economia. (ver pergunta)
Os trabalhadores da Cerâmica Valadares realizaram hoje uma marcha de protesto contra os salários em atraso entre as instalações da empresa e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.O PCP, solidário com a luta daqueles trabalhadores, fez-se representar por António Gonçalves da Comissão Concelhia de Gaia e da DORP e pelo eleito Municipal Jorge Sarabando, declarou o apoio na defesa dos direitos dos trabalhadores, apelou à unidade de todos os trabalhadores da fábrica e afirmou a solidariedade, justeza e necessidade da luta dos trabalhadores.O Grupo Parlamentar do PCP havia já questionado o governo sobre este problema, em pergunta dirigida ao Ministério da Economia. (ver pergunta)