O deputado do PCP, Honório Novo, com base em notícias recentes vindas a lume de forma formal e informal, questionou hoje o Governo sobre a suposta intenção do Governo em encerrar serviços de atendimento a situações urgentes (SASU) no Porto.
Numa outra pergunta o mesmo deputado questionou o Governo sobre as eventuais alterações que estão a ser preparadas no funcionamento das urgências do Centro Hospitalar do Porto, do Hospital de S. João e também no de Gaia, bem como sobre o encerramento, total ou parcial, do serviço de urgência no Hospital da Póvoa/Vila do Conde e sua transferência para o Pedro Hispano.
18.01.2012
O Gabinete de Imprensa da DORP do PCP
O deputado do PCP, Honório Novo, com base em notícias recentes vindas a lume de forma formal e informal, questionou hoje o Governo sobre a suposta intenção do Governo em encerrar serviços de atendimento a situações urgentes (SASU) no Porto.Numa outra pergunta o mesmo deputado questionou o Governo sobre as eventuais alterações que estão a ser preparadas no funcionamento das urgências do Centro Hospitalar do Porto, do Hospital de S. João e também no de Gaia, bem como sobre o encerramento, total ou parcial, do serviço de urgência no Hospital da Póvoa/Vila do Conde e sua transferência para o Pedro Hispano.