A Comissão Concelhia de Matosinhos do PCP, levou a efeito na biblioteca Florbela Espanca no dia 6 de Abril pelas 16h uma sessão incluida no centenário do nascimento de Álvaro Cunhal, presidada pelo camarada João Avelino cabeça de lista á Assembleia Municipal.
O debate centrou-se em torno do livro "O Partido com paredes de vidro", escrito pelo camarada Álvaro Cunhal.
O Convidado de honra João Frazão, da Comissão Política do C.C. dissertou sobre a obra e personalidade de Álvaro Cunhal.
Como não podia deixar de acontecer, o tema levantou inumeras intervenções da parte da plateia, que encheu por completo o anfiteatro.
Património cultural artistico e político, do PCP,a obra e a personalidade de Álvaro Cunhal, não só é conhecida em pormenor, como é acarinhada por todos como ficou bem demostrado pelas diversas intervenções.
João Frazão terminou a sua intervenção dizendo que o Camarada Alvaro Cunhal foi de uma grande importância para o PCP, assim como o PCP foi muito importante para Alvaro Cunhal.
A Comissão Concelhia de Matosinhos do PCP, levou a efeito na biblioteca Florbela Espanca no dia 6 de Abril pelas 16h uma sessão incluida no centenário do nascimento de Álvaro Cunhal, presidida pelo camarada João Avelino, cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal.
O debate centrou-se em torno do livro "O Partido com paredes de vidro", escrito pelo camarada Álvaro Cunhal. O convidado de honra João Frazão, da Comissão Política do C.C. dissertou sobre a obra e personalidade de Álvaro Cunhal.
Como não podia deixar de acontecer, o tema levantou inumeras intervenções da parte da plateia, que encheu por completo o anfiteatro.
Património cultural artistico e político do PCP, a obra e o pensamento de Álvaro Cunhal não só são conhecidas em pormenor, como são acarinhadas por todos como ficou bem demostrado pelas diversas intervenções.
João Frazão terminou a sua intervenção dizendo que o Camarada Alvaro Cunhal foi de uma grande importância para o PCP, assim como o PCP foi muito importante para Álvaro Cunhal.