Gondomar
Câmara Municipal de Gondomar encerra para férias
A decisão do Executivo de manter apenas uns “serviços mínimos”, numa estrutura com as características da Câmara de Gondomar e num concelho de grande dimensão populacional é inaudita e inconcebível.
Com o argumento da “gestão e optimização das férias dos colaboradores”, a maioria PS no Executivo Municipal, ´sem ouvir os trabalhadores e as suas estruturas representativas, decidiu pela primeira vez, num acto sem paralelo, parte do tempo de férias dos funcionários da Câmara Municipal, numa atitude de claro desrespeito, independentemente da legalidade da decisão.
O inusitado da situação “apanhou de surpresa” a população, sendo que a única informação disponível está num “recanto escondido” do sítio da Câmara na internet, contrastando com a intensa publicidade de outras iniciativas do Município, quer no mesmo sítio quer nas redes sociais.
A CDU/Gondomar não pode deixar de manifestar a sua oposição a esta decisão, considerando que esta é mais uma atitude de um Executivo sem rumo e capacidade de gestão.