Hoje... nas ruas do Porto!

arruada

ver fotografias da arruada

Depois de encher o Palácio de Cristal, com mais de cinco mil apoiantes no comício de abertura de campanha, Francisco Lopes foi recebido com outro banho de multidão no Porto, na Arruada realizada esta sexta-feira pela Baixa da cidade. Expressão de confiança numa candidatura de massas que, desde que foi apresentada, foi crescendo e reforçando-se em força, confiança e determinação.
Ainda nada está decidido. Por muito que alguns desejem, ninguém pode escolher antecipadamente pelos portugueses. Até domingo, o resultado da candidatura de Francisco Lopes está em construção.

É preciso que todos aqueles que estão descontentes com esta política de ruína do nosso País o traduzam no próximo domingo. Vamos levar a luta até ao voto. Vamos fazer do voto a expressão da nossa indignação, do nosso protesto, da nossa luta por um futuro melhor.

O voto em Francisco Lopes neste domingo é o voto contra esta política de direita e este Orçamento. É o voto que dá força à luta que teremos pela frente após o dia 23 de Janeiro.

Que ninguém se resigne, que ninguém se cale!

Porto, 21 de Janeiro de 2011
João Torres